sábado, 5 de março de 2011

QUEIXAS MAIS COMUNS RELATADAS POR PAIS




- meu filho não me olha quando é chamado
- quando a porta bate ele olha para a porta, mas não me olha quando eu o chamo
- ele ainda não dá xau
- meu filho ainda não está falando
- ele não brinca com os brinquedos como as outras crianças
- quando eu saio ele não chora
- quando eu volto para casa ele não se mostra estar feliz ao me ver
- ele não demonstra afeto como as outras crianças
- meu filho só brinca de enfileirar carrinhos, e objetos
- ele ainda faz xixi e cocô utilizando fraldas
- fica parado olhando para o nada
- gosta de ficar observando o ventilador
- não consigo entender o que ele quer, ele ainda não aponta
- pega na minha mão e me leva até o objeto que ele quer, e coloca a minha mão em cima do objeto que ele deseja
- gosta de ficar girando em círculos
- quando ouve algum barulho tapa os ouvidos
- faz muita birra
- não dorme bem
- percebo que meu filho embora seja muito novo ( 1 ano ou dois) já conhece caminhos
- sorri sem motivo aparente
- parece não entender o que eu falo, não entende o sentido das coisas

Nenhum comentário:

Postar um comentário